sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

confesso que isso é real, [Tb³]

Certo, tudo bem .. a primeira vez que li o livro ''Lua Nova'' fiquei bem tocada com o sofrimento da Bella ao perder Edward, mais confesso que tinha achado um pouco, exagerado. Eu estava enganada.
Pior de tudo foi a forma como descobri que eu estava errada, e que aquilo tudo podia se passar com uma dor de amor na realidade.
Eu estava terrivelmente apaixonada por ele, e ele no auge do primeiro problema de relacionamento com meu pai, me deixou alegando que me amava e que me ama.. mais me deixou ...
e eu passei dias sentindo uma dor enorme, um buraco no peito.. uma coisa que me deixava sem ar.. então tou postando aqui uma frase do livro que eu gostava muito de ler quando estava sentindo a minha ''grande door''... acho que isso me fazia bem.

" Quando a vida lhe oferece um sonho além de qualquer expectativa é irracional se lamentar quando chega ao fim ... "

e acreditem essa dor é real.

2 comentários:

Ghiii disse...

nuss mtO linda essa frase =O
tb adorO Lua Nova !!
seu blog eh otimo e to te seguindo aki !!
passa no meu, se gostar segue e comente tb !!
bjO

garotinhasmulheres.blogspot.com

Tiby disse...

obg floor , indo lá beejo ;)

Postar um comentário

comentem, deêm sugestões e se expressem :)

Labels