sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ele .<|3 :( [Tb²]

Eu era uma garota que gostava da liberdade, nunca tinha namorado mais ai comecei a namorar o P. , ele era meu melhor amigo e então um romance começou entre nós, sentiia que ele gostava realmente de mim ,e eu até cheguei a me incomodar com aquilo .. mais era muito lindo , ter um cara que seria capaz de dar a vida por você. Ele era um bobão , mais o que eu sentia por ele era muito forte, eu achava, até conhecer o B. sempre achei ele muito lindo,mas as sua fama era desagradaável, mais preferia esquecer isso ... então algumas semanas depois de começar a namorar com o P. começou a rolar um clima entre mim e o B. .. e sinceramente não sei como eu me permitia aquilo, era uma coisa forte e intensa.. mais não lindo como o que eu sentia pelo P... só não sei o que aconteceu, começei a me enolver fotemente om o B. dali a um tempo ficamos, a primeira vez me senti um pouco mal ,mais ele me envolvia .. então ficavamos sempre, e por incrivel que pareça eu deixava de ver o P. pra ir me encontrar com o B... as vezes eu me desesperava com medo da reação do P. se descobrisse aquilo, mais o meu anjo protetor tava lá, o B. me dizia que agente ia ficar sempre junto e não importa o que acontecesse ele ia ta do meu lado e nunca deixaria o P. descobrir nada e faria de tudo pra me livrar de qualquer situação complicada.
É, eu estava mesmo envolvida, e isso definitivamente não era bom, eu acho. O lance ja tinha um bom tempo, e eu continuava com os dois , tava na cara que o B. não queria nada sério, mais eu permanecia com os meus sonhos de amor proibido, Eu cheguei a ver ele várias vezes ficando com umas meninas ali e aqui, mais eu não podia dizer definitivamente nada.
Até que ele começou a ficar firme com uma mina, dai permanceu ficando comigo e com ela, e mais uma vez eu não podia dizer nada, assim como também não conseguia me desligar dele.
Até que um dia a menina descubriu que ele tava ficando com nós duas ao mesmo tempo, ela iria terminar com ele , ele estava desesperado e sabe qual foi a reação dele, após me dizer todas aquelas coisas sobre me proteger com relação a isso? - SE VIRA, SE ELA TERMINAR COMIGO VOCÊ TA FERRADA ! ACABO COM O SEU NAMORO E TODO MUNDO VAI SABER .. pois é meninas vacilei feio ... e sabe o que aconteceu depois , ?  tive que me virar sozinha pra história não ''vazar'' e eu não perder o cara da minha vida, o garooto que realmente sempre me amou e respeitou ... e o piior de tudoo continuo sendo amiga do crápula do B. e eu nem sei porque.. talvez seja porque le me fez ver a vida de uma forma diferente, me fez viver o perigo.. talvez porque eu seja uma idiota ...
e a minha historia termina com um questionamento , meninas(os) vocês se arrependeriam,? ou achariam que vale a pena se arriscar e pisar na bola de vez enquando ?
Mgbjoos ;* respondam,

Ps: história veridica, foi enviada por uma amiga virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem, deêm sugestões e se expressem :)

Labels