quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

...

''Não tenho medo, não tenho medo de nada. Quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor ... ele o afiará, perdoará o preconceito.
Eu serei o único anjo de que você precisa. Você deixará a vida mais bonita do que quando entrou... o céu a levará de volta, olhará pra você e dirá .. somente uma coisa pode completaá-lo e essa coisa é o seu amor.''

Lindo não ? não sei o que vocês acham , mais eu me apaixonei ainda mais quando ele me mandou isso (são frases do nosso filme, O LEITOR) , é ele mesmo o único cara que despertou o que eu tinha de mais oculto, o que me fez conhecer um pouco do amor ... o que me fez deixar os meus apelidos pra trás, rsrsrs , os apelidos? a pedra, a insensível, a geleeeira .. tudo porqe eu sempre fui uma pessoa apaixonante, mais não de me apaixonar... o meu mundo era ele , só ele e foi ele que por dizer me amar demais, me deixou.

o fim dessa história conto quando voltar, mgbjos gente tõ indo viajar mais na segunda tõ de volta ..
até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem, deêm sugestões e se expressem :)

Labels